Topo

Marinho, Soteldo, Weverton e Rony disputam prêmio de melhor da Libertadores

Anel de brilhantes para o melhor da Libertadores - Divulgação
Anel de brilhantes para o melhor da Libertadores Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 19h14

Faltam 11 dias para a grande decisão da Copa Libertadores da América, mas, antes mesmo de Palmeiras e Santos entrarem em campo para brigar pelo título, a torcida já pode decidir quem foi o melhor jogador da competição. Em votação popular, a disputa está entre Marinho, Soteldo, Weverton e Rony e o eleito garante ainda um anel incrível de recordação.

O prêmio lembra os famosos anéis de campeões de torneios norte-americanos e foi inspirado no Maracanã, estádio que vai receber a final, no dia 30 de janeiro. E nada de economia na jóia, que é composta por 30 gramas de ouro, nada menos que 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda, além das inscrições "Best of The Tournament" e "Conmebol Libertadores".

A disputa é pesada. No Santos, Marinho tem sido a principal peça ofensiva do time na temporada, apesar de não ser o artilheiro do Peixe na competição. Tanto o camisa 11, quanto Soteldo, são extremamente importantes para a armação do ataque e, no último jogo, contra o Boca Juniors, participaram efetivamente do placar elástico. Enquanto Soteldo marcou um golaço de fora da área, Marinho rabiscou a defesa argentina para dar a assistência para o terceiro gol.

Já no lado palmeirense, Rony é o homem-gol do time. São cinco tentos marcados e sete assistências na conta do camisa 11, que vive momento iluminado na competição. Já do outro lado do campo, Weverton brilha independente do jogo. O goleiro foi o grande responsável pelo time ter segurado o placar contra o River no jogo da volta das semis ao fazer milagres debaixo das traves.

Para votar no seu craque preferido, basta ir ao site da Bridgestone e escolher https://bridgestonesports.bridgestone.com.br/ .

Qual jogador merece o prêmio de melhor da Libertadores? Vote!

Resultado parcial

Total de 7659 votos
37,02%
1,51%
48,20%
13,27%

Valide seu voto