Topo

São Paulo

Casares se reúne com elenco do São Paulo e reforça apoio antes de treino

Muricy Ramalho e Julio Casares se reúnem com elenco do São Paulo no CT da Barra Funda - Divulgação/São Paulo
Muricy Ramalho e Julio Casares se reúnem com elenco do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

19/01/2021 18h30

O presidente do São Paulo, Julio Casares, se reuniu, na tarde de hoje (19), com o elenco comandado por Fernando Diniz. O encontro ocorreu em um campo do CT da Barra Funda e contou também com as presenças de membros do departamento de futebol, como o coordenador Muricy Ramalho e o executivo Raí. Carlos Belmonte e Fernando Chapecó também estiveram no bate-papo.

A conversa do mandatário com o plantel foi curta e tinha como ideia apoiar os atletas para os próximos compromissos do Campeonato Brasileiro. Ele e Muricy tentaram deixar claro que estão ao lado do grupo para os próximos jogos da temporada.

O Tricolor paulista é líder do Brasileirão com 57 pontos conquistados, um a mais que o Internacional, segundo colocado e adversário de amanhã (20), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 31ª rodada.

O São Paulo vem de uma sequência negativa no Brasileirão. A equipe não sabe o que é vencer pela competição desde 26 de dezembro passado. Já são duas derrotas — para Red Bull Bragantino e Santos — e um empate — diante do Athletico Paranaense.

Esta é a segunda vez que Muricy Ramalho se reúne com o grupo do São Paulo com o intuito de animá-los. Em 12 de janeiro passado, após a derrota para o Santos em pleno Morumbi, o coordenador de futebol falou com o grupo a fim de motivá-los. A atuação não era a esperada pela cúpula, mas ganhou corpo após a sequência negativa no principal torneio nacional.

São Paulo