Topo

Santos confirma lesão no ligamento do joelho do volante Jobson

Jobson abriu o placar para o Santos no Morumbi - Marcello Zambrana / AGIF
Jobson abriu o placar para o Santos no Morumbi Imagem: Marcello Zambrana / AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 22h12

O Santos confirmou na noite de hoje a lesão de Jobson. Após o exame realizado, foi constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito.

"Após realização de exames, foi constatado que o meio-campista Jobson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito. Desejamos ao nosso camisa 8 uma boa recuperação. Força, Jobson!", dizia o comunicado oficial publicado pelo time da Vila Belmiro.

Diante disso, o volante desfalcará os comandados de Cuca por tempo indeterminado, afinal, dependendo do grau da lesão, o atleta será submetido a procedimentos cirúrgicos.

Com a novidade, o jogador não estará à disposição do técnico Cuca na quinta-feira, contra o Fortaleza, no estádio Castelão, às 19h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe viaja na terça-feira, 19, logo depois do treino.

Além de Jobson, Alison também é uma baixa para o treinador. O capitão foi diagnosticado com covid-19 e ficará 10 dias afastado cumprindo quarentena.