Topo

Remo confirma mais 6 casos de covid-19; atletas jogaram contra o Londrina

Remo: Seis jogadores testaram positivo para covid-19 após o jogo contra o Londrina - Silvio Garrido/Remo
Remo: Seis jogadores testaram positivo para covid-19 após o jogo contra o Londrina Imagem: Silvio Garrido/Remo

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 18h12

O Remo anunciou hoje mais seis casos positivos de covid-19 no elenco. Após exames realizados pelo departamento médico do clube, os jogadores Warley, Rafael Jansen, Dioguinho, Ronald, e o auxiliar técnico João Nasser Neto foram diagnosticados com a doença.

Todos estiveram em campo e/ou no banco de reservas no duelo contra o Londrina, pela rodada do Brasileirão Série C, no sábado (16), contra o Londrina.

Ao todo, já são 13 casos. Na sexta-feira (15), Mimica, Marlon. Gelson, Carlos Alberto, Salatiel, Augusto e o técnico Paulo Bonamigo também foram colocados em isolamento após diagnóstico para a doença.

Segundo boletim, todos estão assintomáticos ou com sintomas leves, e afastados de suas atividades enquanto são monitorados pelo departamento médico do Remo.

Os casos vêm à tona uma semana depois da festa pelo acesso antecipado à série B, confirmado após a vitória da equipe sobre o Paysandu no clássico de domingo (10). A reunião de torcedores e parte da comissão técnica e atletas aconteceu na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, e o trânsito ficou completamente interditado.