Topo

Milan

Ibrahimovic confirma Mandzukic no Milan: 'Vamos assustar os adversários'

Mandzukic pode ser anunciado pelo Milan em breve - Getty Images
Mandzukic pode ser anunciado pelo Milan em breve Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 19h52

Ibrahimovic marcou os dois gols da vitória do Milan sobre o Cagliari, pelo Campeonato Italiano, e na entrevista coletiva após a partida se encarregou de dar uma informação exclusiva aos jornalistas. Segundo o sueco, Mario Mandzukic, de 34 anos, assinou contrato e é o novo reforço da equipe.

"Mario Mandzukic assinou o contrato, vai vir para o Milan. Estaremos em dois para assustar os adversários!", disse, ao 'Sky Sports'.

O técnico Stefano Pioli também pareceu animado com nova dupla de ataque. "Estou feliz. O Milan é ambicioso, quer voltar ao topo. A chegada de Mandzukic faz parte disso. Dado o volume de compromissos e as críticas que recebemos na temporada, há uma necessidade de muitos jogadores. (...) Quando o clube me propôs, eu disse imediatamente que sim. Falei com ele, ele está muito motivado, é um vencedor", afirmou.

Livre no mercado desde julho de 2020, Mandzukic defendeu a grande rival do Milan, Juventus, entre 2015 e 2019. Seu último clube foi o Al-Duhail, do Catar. Na janela de transferências, o atleta foi sondado por Celta de Vigo, Aston Vlla e Inter de Milão.

Com a camisa da Juve, ele venceu quatro Campeonatos Italianos, e marcou 31 gols em 118 jogos. O atacante foi uma das principais peças da campanha da Croácia na Copa do Mundo de 2018, quando a seleção foi vice-campeã mundial.

Milan