Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Luciano treina e deve enfrentar o Internacional

Luciano participa de treino pelo São Paulo no CT da Barra Funda - Divulgação/São Paulo
Luciano participa de treino pelo São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 17h35

Luciano participou da atividade do São Paulo de hoje (18) no CT da Barra Funda. Recuperado de uma inflamação na perna esquerda, o atacante foi utilizado pela comissão técnica de Fernando Diniz no trabalho desta tarde.

Diante da participação no treino, o jogador pode ficar à disposição para o jogo contra o Internacional, na quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Ele não entra em campo desde 27 de dezembro passado, quando a equipe venceu o Fluminense pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de queixar-se de dor no empate por 1 a 1 com o Athletico Paranaense, ontem (17), na Arena da Baixada, Juanfran fez exames e não teve fratura detectada. O jogador ainda sente dor e fez um trabalho interno no CT da Barra Funda. Ele deve ir a campo na atividade de amanhã (19), que precede o duelo contra o Inter.

O São Paulo ainda segue sem dois jogadores, lesionados, para os próximos compromissos da temporada. Walce e Liziero seguem sob observação do Reffis. Hernanes ainda se recupera de Covid-19 e só deve retornar na semana seguinte. Robert Arboleda recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ontem e está fora de combate contra o Inter.

O Tricolor paulista, portanto, deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.

São Paulo