PUBLICIDADE
Topo

Futebol feminino

Com destaque ex-Palmeiras, São Paulo apresenta elenco feminino no Morumbi

Elenco do São Paulo é apresentado no Estádio do Morumbi -  Rubens Chiri /saopaulofc.net
Elenco do São Paulo é apresentado no Estádio do Morumbi Imagem: Rubens Chiri /saopaulofc.net

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 17h56

O São Paulo apresentou o seu elenco oficial do futebol feminino para 2021. Além das jogadoras, recém-contratadas e comissão técnica, o presidente Júlio Casares marcou presença no Estádio do Morumbi e classificou o projeto como uma das prioridades para atual temporada.

"O futebol feminino é uma das prioridades da nossa gestão, até porque estamos em um processo de integração total do futebol do São Paulo, com profissional, base e feminino caminhando em uma só direção", disse o mandatário.

O atual elenco do São Paulo conta com seis novas atletas e 17 que foram renovadas Entre os novos nome estão: Maressa, Naná, Nath Pitbull, Micaelly e Mônica.

O maior destaque do dia foi a apresentação da atacante Carla Nunes. A jogadora, ex-Palmeiras, volta ao São Paulo após uma temporada de artilharia. Esta é a segunda passagem da goleadora pelo time, há seis anos ela já havia vestido a camisa do São Paulo.

"Estou muito feliz de retornar ao clube que joguei em 2015 e espero que 2021 possa ser uma grande temporada. Vou me dedicar para trazer muitas alegrias para a torcida", disse a jogadora ao site do SPFC.

Outra novidade foi a goleira Marcelle, de 18 anos, A jovem, que foi criada no time de Cotia, venceu inúmeros torneios com a categoria de base e celebrou a oportunidade no elenco principal.

Confira o elenco completo para a temporada 2021:

Goleiras: Carla, Thais Helena e Marcelle;

Zagueiras: Thais, Gislaine e Lauren;

Laterais: Natane, Giovana e Dani;

Meio-campistas: Yaya, Cris, Larissa, Maressa, Naná e Nath Pitbull;

Atacantes: Glaucia, Duda, Carol, Jaqueline, Giovaninha, Mônica, Micaelly e Carla.

Futebol feminino