Topo

Ceni destaca entrega do Flamengo contra o Goiás: "Talento aparece"

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2021 22h44

Aliviado após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Goiás, pelo Brasileiro, o técnico Rogério Ceni destacou o nível de competitividade demonstrado pelo Rubro-Negro em Goiânia.

Satisfeito com a entrega da equipe, o treinador ressaltou que a equipe fez com que a qualidade individual fizesse a diferença para o triunfo.

"Quando consegue competir, o time tem jogadores diferentes e o talento aparece. Tranquilidade nós temos para desenvolver o trabalho. A confiança existe, nós fazemos o trabalho bem direcionado. A vitória traz alegria e satisfação. Você começa a ter mais competição nas posições, isso ajuda a elevar o nível de competição do Flamengo", disse ele.

Ceni fez questão de pontuar algumas atuações individuais, casos de Diego e Gustavo Henrique, e ressaltou que isso eleva o nível de disputa por posições no time.

"O Diego Ribas fez um jogaço na minha opinião, ele é um cara que transmite energia positiva. Optamos pelo Gustavo, um jogador mais alto e que fez um jogo seguro ao lado do Rodrigo", explicou.

Na próxima rodada, o Fla encara o Palmeiras, quinta-feira (21), 19h, no Mané Garrincha. No mesmo dia e horário, os goianos recebem a visita do Ceará.