Topo

Barcelona

Jornal: Barça se reunirá com comitê para tentar anular vermelho de Messi

Messi foi expulso e perdeu para a final da Supercopa Espanhola para o Athletic Bilbao - Reprodução/Twitter do Barcelona
Messi foi expulso e perdeu para a final da Supercopa Espanhola para o Athletic Bilbao Imagem: Reprodução/Twitter do Barcelona

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 08h49Atualizada em 18/01/2021 11h15

O departamento jurídico do Barcelona marcou uma reunião para amanhã com o comitê da Supercopa da Espanha para tentar a anulação do cartão vermelho de Lionel Messi, segundo o jornal Mundo Deportivo. A punição aconteceu na derrota de ontem para o Athletic Bilbao.

Titular no jogo de ontem após sentir um desconforto na coxa esquerda, Messi acabou expulso nos minutos finais da partida por deixar o braço no rosto de Villalibre. O camisa 10 recebeu cartão vermelho após revisão do lance na cabine no VAR.

Messi pode pegar suspensão de até quatro jogos por causa desse cartão, segundo o jornal As. De acordo com a publicação, o gancho será de, no mínimo, duas partidas, as duas próximas do Barça, contra o Cornellá, pela Copa do Rei, e contra o Elche, pelo Campeonato Espanhol.

Por temer ficar sem o atleta em todas essas partidas que o jurídico do Barcelona trabalha sem parar desde ontem para mobilizar a reunião com o comitê.

Barcelona