Topo

Atlético-MG

Hyoran marca golaço e comenta evolução do Atlético-MG: "estamos na briga"

Do UOL, em Belo Horizonte

17/01/2021 20h35

A vitória do Atlético-MG por 3 a 1 diante do Atlético-GO, na noite deste domingo, teve participação importante do meia Hyoran. Foi dele o golaço que abriu o marcador, matando a bola no peito e finalizando no ângulo sem deixar a pelota cair. O gol veio para reforçar ainda mais a boa fase do jogador e iniciar o triunfo alvinegro, que agora diminui para quatro pontos a distância do líder São Paulo.

"Eles (São Paulo) tropeçaram mais uma vez e a gente tem que buscar se aproximar jogo a jogo. Quem sabe, no final do campeonato, se continuarmos nesse ritmo, estaremos brigando pelo título. Agora é continuar trabalhando", comentou o jogador.

Além de Hyoran, Júnior Alonso e Jair também marcaram os gols do Galo. Agora, a equipe vai aos 53 pontos e fica a quatro do São Paulo. Na próxima rodada, o tricolor recebe o Internacional, enquanto o Atlético visita o Grêmio.

"Meu desempenho depende dos meus colegas, a evolução é do grupo e não só minha. Esses últimos nove jogos irão decidir o campeonato. Estamos na briga e agora é continuar essa evolução. Tenho certeza que podemos conquistar grandes coisas aqui", definiu.

Atlético-MG