PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Flamengo terá Gabigol contra Goiás, e Ceni opta por Hugo e Gustavo Henrique

Flamengo e Goiás se enfrentam na Serrinha pelo Campeonato Brasileiro - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo e Goiás se enfrentam na Serrinha pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/01/2021 20h00

Classificação e Jogos

Flamengo e Goiás se encaram nesta segunda (18), às 20h, na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. Os times se encontram em situações opostas na competição. Enquanto o Rubro-Negro ainda sonha com a taça, o Verdão luta contra o rebaixamento.

No jogo de ida, o Rubro-negro bateu os goianos por 2 a 1. Na ocasião, o Fla Pedro marcou os dois gols, sendo o dá vitória já aos 51 minutos do segundo tempo.

Para voltar a vencer, o técnico Rogério Ceni promoveu a volta de Gabigol ao time titular. Sem Diego Alves, ainda se recuperando de lesão na coxa, Hugo foi o escolhido. Gustavo Henrique, por sua vez, forma dupla com Rodrigo Caio.

Escalações confirmadas

Goiás: Tadeu; Heron, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral, Breno e Shaylon; Douglas Baggio, Fernandão e Rafael Moura. Técnico: Augusto César.

Flamengo: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo SporTV (menos Goiás) e pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre na Serrinha, em Goiânia, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 20h.

Desfalques

No Flamengo, o técnico Rogério Ceni não pode contar com Gerson, suspenso. Já os goianos não têm o meia Taylon, que se recupera de lesão.

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Últimos resultados

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará, pelo Brasileiro. Já o Goiás perdeu para o rival Atlético-GO por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Goiano.

Errata: o texto foi atualizado
A partida será às 20h, não 19h.