Topo

Abel Braga diz que Inter virou novo time a ser batido no Brasileirão

Do UOL, em Porto Alegre

17/01/2021 23h22

O Internacional também é um time a ser batido no Campeonato Brasileiro, segundo Abel Braga. Hoje, depois de o clube gaúcho fazer 4 a 2 em cima do Fortaleza, o treinador afirmou que a reação da equipe coloca o elenco em outro patamar dentro da competição.

O Inter colou no São Paulo, líder do Brasileirão e próximo adversário colorado. A diferença entre o time de Abel e a equipe de Fernando Diniz é de um ponto: 57 contra 56.

"Não sei se o resultado de quarta-feira define, estamos correndo atrás do São Paulo e o Atlético-MG está junto conosco com um jogo a menos e uma vitória a mais. Mas vamos no dia a dia, no jogo a jogo. Às vezes dá para treinar, às vezes não dá. Não adianta sonhar demais. O Inter, hoje, é uma equipe a ser batida também. Também", disse Abel Braga.

Em campo, o Inter chegou a sexta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O resultado contra o Fortaleza chegou a ser de 2 a 0, depois 2 a 2 e terminou com dominação.

"Essa equipe que eu tenho, vou ser repetitivo aqui, ela sabe sofrer. Fizemos quatro gols em um adversário que teve chances muito claras e em um jogo onde tivemos menos posse de bola", comentou o treinador do Inter.