Topo

Cruzeiro

Thiago é diagnosticado com covid-19 e desfalca Cruzeiro contra o Juventude

Bruno Haddad/Cruzeiro
Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

16/01/2021 11h54

O Cruzeiro anunciou que o atacante Thiago foi diagnosticado com a covid-19 após os exames realizados nos atletas e na comissão técnica. Com isso, o jogador será desfalque na partida de hoje (16) contra o Juventude, pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão.

Em comunicado oficial, o Cruzeiro afirmou que o jogador não apresenta sintomas da doença e foi colocado em isolamento. Thiago esteve em campo nas últimas três partidas do Cruzeiro. Ele foi titular na derrota para a Ponte Preta e entrou no segundo tempo no empate contra o Cuiabá e no revés para o Oeste.

O Cruzeiro vive situação complicada na Série B. Faltando quatro jogos para o fim da competição, ocupa a 13ª colocação com 44 pontos, oito a menos que o CSA, primeiro time na zona de acesso para a Série A, e seis a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento para a Série C.

O duelo contra o Juventude pode trazer esperança para a missão quase impossível de voltar à elite do futebol. O clube gaúcho ocupa a quinta posição, com 52 pontos A partida está marcada para as 19h (de Brasília), em Caxias (RS).

Cruzeiro