PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Vasco enfrenta o Coritiba sem surpresas no time; veja as escalações

Coritiba e Vasco se enfrentam no Couto Pereira pelo Brasileirão - Robson Mafra/AGIF
Coritiba e Vasco se enfrentam no Couto Pereira pelo Brasileirão Imagem: Robson Mafra/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/01/2021 21h11Atualizada em 16/01/2021 20h20

Classificação e Jogos

Vasco e Coritiba jogam em São Januário, neste sábado, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro

Duelo para fugir da degola

Vasco e Coritiba se encaram neste sábado (16), em São Januário, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes não se encontram em situações confortáveis na competição e a vitória se torna essencial para ambas.

Com 32 pontos, o time cruz-maltino está na 15ª colocação e quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Já o Coxa, com 22 pontos, é o lanterna e quer o triunfo para manter viva a luta para sair da degola.

De volta ao clube de São Januário, o meia argentino Benítez deve iniciar no banco. No lado paranaense, o técnico Gustavo Morínigo faz a estreia e Neilton deve ser a novidade na escalação.

No primeiro turno, no Couto Pereira, vitória do Coritiba por 1 a 0, com gol de pênalti de Robson na reta final do confronto

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real

Escalações confirmadas

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles Magno e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Coritiba: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Matheus Bueno; Sarrafiore, Neilton e Pablo Thomaz. Técnico: Gustavo Morínigo

Suspensos e Liberados

No Vasco, o lateral Leo Matos volta de suspensão. Já no Coritiba, o atacante Robson está suspenso.

Quem está no Departamento Médico

No Cruz-Maltino, o zagueiro Ricardo Graça se recupera de um quadro de apendicite. No lado do Coxa, o zagueiro Rhodolfo, o lateral-direito Mailton, os volantes Matheus Galdezani e Matheus Sales, o meia-atacante Rafinha e o atacante Cerruti estão entregues ao departamento médico.

Estratégia dos treinadores

Luxemburgo deve repetir o time da estreia dele pelo Vasco, contra o Atlético-GO, mantendo a estrutura do time no 4-3-3, com Bruno Gomes à frente da zaga e Juninho com mais libertadores, tendo Pikachu e Talles Magno nas pontas.

Já o estreante Gustavo Morínigo, com diversos desfalques, pode realizar algumas mudanças em relação às últimas rodadas. O atacante Neilton pode pintar como novidade no time titular.