Topo

Real Madrid

Jornais europeus criticam atuações de Hazard: "medíocre" e "irreconhecível"

Meia belga atuou por 67 minutos na eliminação do Real Madrid para o Athletic Bilbao na Supercopa da Espanha - REUTERS/Juan Medina
Meia belga atuou por 67 minutos na eliminação do Real Madrid para o Athletic Bilbao na Supercopa da Espanha Imagem: REUTERS/Juan Medina

Do UOL, em São Paulo

15/01/2021 10h31

As últimas atuações de Eden Hazard com a camisa do Real Madrid têm gerado uma série de críticas de diversos jornais europeus.

O belga, que sofre com constantes lesões, foi titular com Zinedine Zidane nas últimas duas partidas da equipe - incluindo a eliminação de ontem para o Athletic Bilbao da Supercopa da Espanha.

Neste jogo específico, o meia atuou por 67 minutos e não apresentou um futebol de encher os olhos dos torcedores. "Quando veremos novamente o perigo de Eden?", estampou o L'Equipe na noite de ontem.

O Le Parisien, outro jornal francês, questionou os possíveis culpados do tropeço do Real Madrid citando o meia. "Quais as causas deste fracasso? Um Hazard alinhado no início do jogo, mas sem ritmo desde a volta da lesão? Um Luka Modric bem abaixo do seu nível normal? Uma defesa à beira do colapso?"

Já o HLN, um dos mais conhecidos da Bélgica, usou palavras mais fortes e lamentou as recentes atuações do jogador da seleção local.

"Um Hazard medíocre foi para o banco aos 67 minutos. Ele ainda espera por um jogo de referência. [...] É uma pena ver como um dos melhores futebolistas do mundo, até um ano e meio atrás, está irreconhecível hoje."

Por fim, o britânico Daily Mail considerou que Hazard, ex-Chelsea, esteve "mais uma vez esteve fora de ritmo" em uma partida do Real Madrid.

Real Madrid