Topo

'É muito frustrante até o momento', diz Spindel sobre temporada do Fla

Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo - Alexandre Vidal
Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 14h32

Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel admitiu que a diretoria está frustrada com os resultados da equipe até aqui na temporada, mas ressaltou que a confiança no título brasileiro é grande dentro do clube rubro-negro.

"A gente sabe - elenco, treinador, diretoria - que a performance é abaixo da expectativa, do investimento da capacidade do elenco, do treinador. É um elenco de jogadores de seleção do gol ao ataque. É muito frustrante esse resultado até o momento", disse o dirigente em entrevista ao Seleção SporTV, hoje.

Spindel afirmou que a confiança de que o Flamengo ainda pode ser campeão brasileiro é reforçada pelo bom trabalho da comissão técnica e do elenco no dia a dia do clube.

"O trabalho tático, técnico, físico nos treinos nos dá uma confiança grande de que o resultado vai vir. Por isso acreditamos plenamente no título. Grupo e treinador se cobram muito. O treinador tem nosso respaldo para fazer o necessário para que o resultado venha", completou.

Eliminações precoces

O Flamengo foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, superado pelo Racing (ARG); e caiu para o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil.

No Campeonato Brasileiro, o time carioca é o quarto colocado, com 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo, que tem um jogo a mais.