Topo

Palmeiras

Breno Lopes vê empate amargo do Palmeiras após três bolas na trave no 1ºT

Do UOL, em São Paulo

15/01/2021 23h39

O Palmeiras foi para o intervalo vencendo o Grêmio por 1 a 0, mas poderia ter uma vantagem ainda maior, já que acertou três bolas na trave de Vanderlei. Sem conseguir definir o jogo, o time acabou levando o empate, já aos 43 do segundo tempo. Para Breno Lopes, que teve duas chances claras na etapa inicial, o resultado no Allianz Parque deixa um gosto amargo.

"Não aproveitamos as oportunidades no primeiro tempo, quando tivemos um volume grande. O Grêmio cresceu, conseguiu empatar e saímos com um gosto amargo, porque poderíamos ter vencido o jogo", analisou.

Mesmo com as finais da Copa do Brasil e da Libertadores a disputar nas próximas semanas, o técnico Abel Ferreira não usou uma equipe completamente reserva e fez cinco trocas em relação ao time que enfrentou o River Plate (ARG), na terça (12).

Com o resultado, o Verdão não consegue entrar no G4 e chega aos 48 pontos, a oito do líder São Paulo, que tem um jogo a mais. O time voltará a jogar na próxima segunda (18), contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Palmeiras