Atlético muda parceria com BMG após chegada de novo patrocinador máster
Nesta sexta-feira (15), o Atlético divulgou a renovação com o patrocínio do BMG com uma mudança. A parceria entre clube e empresa sera estampada a partir de agora na parte superior das costas da camisa. No espaço máster, na parte da frente da camisa, o clube mineiro agora estampa a Betano, plataforma internacional de apostas esportivas online.
Com o BMG, já são mais de dez anos de parceria, que começou em 2010 e que, agora, foi estendida para 2026. A mudança no lugar da camisa já vai acontecer no próximo jogo do Atlético, no próximo domingo (17), contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.
Além do BMG e da Betano, estampam as marcas no uniforme atleticano o Supermercados BH e a construtora MRV, que também é parceira do clube na construção da Arena MRV, novo estádio do Atlético, já em construção desde 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.