Topo

Diego Alves treina com preparador pela 1ª vez e se aproxima de volta no Fla

Diego Alves, goleiro do Flamengo, se aproxima do retorno ao time - Divulgação
Diego Alves, goleiro do Flamengo, se aproxima do retorno ao time Imagem: Divulgação

Leo B urlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/01/2021 18h35

Fora da equipe desde o empate sem gols contra o Fortaleza, Diego Alves voltou a treinar hoje (15) sob a supervisão de Wagner Miranda, preparador de goleiros do Flamengo. O camisa 1, em recuperação de uma lesão na coxa, desfalcou o time também contra Fluminense e Ceará.

Desde o início desta semana, Diego já vinha trabalhando com bola, mas de forma separada no campo. Nesta última atividade, foi a primeira vez que ele se dedicou a fundamentos mais específicos da posição.

Com a boa nova, Rogério Ceni fica próximo de contar com um de seus principais líderes no elenco. Salvo algum acidente de percurso, o atleta estará em campo diante do Goiás, segunda (18), 20h, na Serrinha.

A lesão é parecida com a que tirou o volante Willian Arão de combate por um tempo. Entre o diagnóstico e a escalação para um jogo, o volante precisou de 15 dias de recuperação. Diego, no entanto, precisou de um intervalo maior.

A sete pontos do líder São Paulo, o Rubro-negro precisa da vitória para seguir na briga pelo Brasileiro. O Fla não tem outros problemas de ordem médica e irá com sua força máxima para pegar o Tricolor.