PUBLICIDADE
Topo

Futebol

PSG confirma volta de Neymar e relaciona atacante para Supercopa da França

Brasileiro sofreu uma entrada dura de Thiago Mendes no último dia 13 de dezembro - Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images
Brasileiro sofreu uma entrada dura de Thiago Mendes no último dia 13 de dezembro Imagem: Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/01/2021 08h47

Classificação e Jogos

O PSG divulgou, nesta manhã, a lista de relacionados para o duelo contra o Olympique de Marselha, pela Supercopa da França, com o nome do atacante Neymar. O jogo acontece hoje, às 17h.

O brasileiro, portanto, voltará a atuar depois de um mês - no dia 13 dezembro, ele sofreu uma entrada de Thiago Mendes durante a derrota de sua equipe para o Lyon, pelo Campeonato Francês, e deixou o gramado com dores no tornozelo.

Apesar da boa notícia envolvendo Neymar, o PSG terá ao menos três desfalques: Thilo Kehrer, Colin Dagba e Rafinha, todos com coronavírus.

A escalação do PSG ainda é um mistério, já que este será o terceiro jogo do time em oito dias. Pocchetino vê o título da Supercopa da França como uma conquista importante para o seu início no comando do time, mas se preocupa com a sequência pesada de jogos.

Veja todos os relacionados de Pochettino para a partida:

Futebol