Topo

Pablo Marí vê queda do Flamengo em relação a 2019: 'Não é fácil manter'

Pablo Marí, zagueiro do Arsenal - David Price/Arsenal FC via Getty Images
Pablo Marí, zagueiro do Arsenal Imagem: David Price/Arsenal FC via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 11h19

O zagueiro Pablo Marí, do Arsenal, avaliou que o Flamengo caiu de produção na atual temporada. O jogador espanhol, que foi titular da equipe campeã da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro em 2019, ponderou que não é fácil seguir no mesmo nível depois de ganhar tudo.

"Não é fácil, depois de ganhar tudo, seguir no mesmo nível. Não é fácil, porque muitas vezes quando você consegue algo tão grande em tão pouco tempo, é porque a situação se deu para ser assim. Praticamente são os mesmos jogadores do ano passado (2019), com as mesmas vontades, os mesmos pensamentos, as mesmas emoções, é o mesmo", disse o atleta em entrevista à ESPN Brasil.

O defensor afirmou que ainda acompanha os jogos do Flamengo e disse que ficou muito triste com a queda do time carioca na Copa Libertadores da América - nas oitavas de final, diante do Racing (ARG). Pablo Marí ainda declarou que nunca esquecerá o time rubro-negra e classificou o tempo que passou no clube como "maravilhoso".

"Eu tento acompanhar todos os jogos do Flamengo, sigo falando com companheiros que tenho na equipe. A todo momento tento desejar a eles o melhor em cada jogo, em cada eliminatória. Fiquei muito triste quando foram eliminados (da Libertadores), mas te digo que é algo que levarei sempre no meu coração, não vou me cansar nunca de dizer que foi uma experiência maravilhosa a que vivi no Flamengo, nunca vou esquecer. Assim que vou apoiá-lo esteja onde estiver em tudo o que façam", completou.