Topo

Neto deseja boa sorte para o Santos contra o Boca Juniors: 'Dia de torcer'

Neto detona Neymar por festa durante pandemia de covid-19 - Reprodução/BandSports
Neto detona Neymar por festa durante pandemia de covid-19 Imagem: Reprodução/BandSports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 17h06

Neto usou de seu perfil oficial nas redes sociais para desejar boa sorte ao Santos na partida de hoje contra o Boca Juniors pela semifinal da Libertadores da América. Para ilustrar a publicação, o ex-jogador postou um de seus gols com a camisa do time da Vila Belmiro e fez um breve desabafo.

"Hoje é dia de torcer pela classificação do Santos às finais da Libertadores. Eu tive a honra de vestir e fazer gols com a 10 do Rei Pelé. Uma pena que minha jornada na Vila não foi como eu imaginava", disse ele.

Após ter sido uma das figuras mais importantes do Corinthians na conquista do Campeonato Brasileiro de 1990, o jogador chegou no Santos em 1994. Por lá, o meio-campista não teve a melhor das passagens. Ao todo, foram 18 jogos e três gols, sendo um deles contra o time o qual é dos grandes ídolos.

Com a camisa do Santos, Neto jogou o Campeonato Brasileiro e a Supercopa da Libertadores. Mas, ao final do ano, com a mudança de presidência, a nova diretoria fez um corte de gastos e o ex-atleta foi dispensado.

Santos e Boca Juniors voltam aos gramados hoje na Vila Belmiro. Após o empate por 0 a 0 na partida de ida, a decisão de quem enfrentará o Palmeiras na final ficou para o jogo no Brasil.