Topo

Libertadores - 2020

TV argentina reclama de fogos perto de hotel do Boca: 'Sempre fazem isso'

Luan Peres disputa bola com Carlos Tevez durante Boca Juniors x Santos pela Libertadores - Marcelo Endelli/Getty Images
Luan Peres disputa bola com Carlos Tevez durante Boca Juniors x Santos pela Libertadores Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/01/2021 11h20Atualizada em 13/01/2021 12h15

Repórteres da emissora argentina TyC Sports reclamaram de barulhos e fogos de artifício durante a madrugada na região do hotel onde a delegação do Boca Juniors está hospedada. Jornalistas da emissora estão no mesmo hotel que os atletas.

"Estou em Santos onde a delegação se encontra descansando. Descansando neste momento, porque entre as 2h30 e às 5h30, bombas e estrondos de várias direções ao redor do hotel foram ouvidos", disse um repórter.

"Os brasileiros sempre fazem isso. Nós tivemos oportunidades de estar em diferentes ocasiões aqui no Brasil. Na véspera de partidas importantes eles sempre fazem isso", continuou.

A emissora mostrou imagens de diferentes momentos onde é possível ver os rojões sendo disparados para o ar. Segundo um repórter da emissora, tudo aconteceu entre 2h30 e 5h30 da madrugada.

Ele também explicou que havia viaturas da polícia na frente do hotel e que, aparentemente, os responsáveis pelos fogos se organizaram em ruas paralelas, longe da visão dos policiais.

"Uma noite de terror para os xeneizes no Brasil, o hotel foi assolado por bombas ao longo da madrugada", escreveu a emissora no Twitter.