Topo

Fagner exalta sequência invicta do Corinthians: "caminho da Libertadores"

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/01/2021 23h40

O lateral-direito Fagner exaltou a sequência invicta do Corinthians na temporada 2020/21 após a goleada contra o Fluminense por 5 a 0, hoje (13), na Neo Química Arena, pela 29ª nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão completa sete jogos de invencibilidade, são dois empates sem gols com Grêmio e Fortaleza e cinco vitórias — Coritiba (1 a 0), São Paulo (1 x 0), Goiás (2 x 1) e Botafogo (2 x 0) e agora Fluminense (5 a 0). A última derrota ocorreu em 14 de novembro, diante do Atlético-MG por 2 a 1.

Além disso, o camisa 23 deixou claro que o Corinthians está no "caminho" da Libertadores, já que o Timao encostou de vez no G-6, grupo que garante vaga na próxima edição da competição continental.

"Motivo de felicidade começar o ano com vitória. vínhamos de uma sequência boa e retomar com vitória após 15 dias de preparação... E nos coloca de volta no caminho da Libertadores, que é nosso objetivo agora", afirmou Fagner ao Premiere.

Fagner foi um dos melhores jogadores do Timão contra o Flu. Além de criar muitas jogadas e fazer diversas tabelas com Gustavo Mosquito do lado direito, ele marcou um belo gol, o terceiro do Alvinegro no jogo.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Fagner fez o terceiro gol da partida, não o quarto.