PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians escalado com Vital de novidade, e Nenê segue barrado no Flu

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/01/2021 04h00

Corinthians e Fluminense jogam hoje (13), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois brigam por uma vaga no G6, que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

O Flu é o sétimo colocado, com 43 pontos, enquanto o Timão é o décimo, com 39. Vale ressaltar que o time carioca tem um jogo a menos que alguns clubes, enquanto o Alvinegro paulista dois a menos.

Onde assistir

A partida será transmitida para o todo o Brasil pela TV Globo e Premiere. O Placar UOL também acompanha o jogo em tempo real.

Local e horário

Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 21h30 (de Brasília)

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Jemerson, Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Mateus Vital, Cazares e Gustavo Mosquito; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred. Técnico: Ailton. Técnico: Ailton.

Desfalques

Corinthians: Otero (Covid-19), Lucas Piton (lesionado) e Ramiro (suspenso)

Fluminense: Felippe Cardoso (suspenso), Marcos Paulo (dores no pé) e Ganso (apendicite)

Arbitragem

Árbitro: Rafael Traci (SC/Fifa)

Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Adriano Milczvisk (PR)

Últimos confrontos

O Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0, no Engenhão, enquanto o Fluminense ganhou o clássico contra o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã.

Futebol