Topo

Vasco

Cano, do Vasco, pratica golfe com ex-jogador Conca no Rio de Janeiro

Argentinos Germán Cano e Conca praticam golfe no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram
Argentinos Germán Cano e Conca praticam golfe no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução / Instagram

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2021 11h36

Não só de bola na rede vive Germán Cano. Outro hobby do artilheiro do Vasco é a bola no buraco. Praticante de golfe há anos, ele agora tem um companheiro no Rio de Janeiro que também é bastante conhecido do futebol brasileiro: o ex-jogador Conca.

Cano postou uma foto hoje em seu Instagram ao lado do compatriota no Itanhangá Golfe Club, tradicional local de prática do esporte na capital carioca, e que fica na Zona Oeste da cidade. Na legenda, escreveu: "Buena mañana de golf (boa manhã de golfe)".

Apesar de não ser profissional, o camisa 14 vascaíno tem um histórico com o taco. Em 2017, por exemplo, ele disputou um torneio amador do circuito da PGA (Professional Golfers Association). Foi neste mesmo ano que ele conseguiu seu primeiro "hole in one", expressão dada ao jogador que acerta o buraco logo em sua tacada inicial.

Já Conca passou a praticar mais recentemente, mas o ídolo tricolor tem se mostrado um aluno dedicado. Ele teve contato primeiramente com o golfe em Miami (EUA), onde também possui residência. De lá para cá, joga constantemente e já demonstra uma boa técnica. Sua idas ao Itanhangá Golf Clube têm sido semanais durante seu período no Rio de Janeiro.

Apesar de serem argentinos, Cano e Conca são de cidades diferentes. O atacante é da capital Buenos Aires. Já o ex-meia é de General Pacheco.

Vasco