Topo

Visando semifinal, Cuca concentra elenco logo após treino no CT Rei Pelé

Cuca, técnico do Santos, momentos antes da partida com o Ceará pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro  - Fernanda Luz/ AGIF
Cuca, técnico do Santos, momentos antes da partida com o Ceará pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Imagem: Fernanda Luz/ AGIF

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

12/01/2021 14h25

Visando o segundo jogo da semifinal contra o Boca Juniors, amanhã, na Vila Belmiro, às 19h15, o técnico Cuca antecipou a concentração com o elenco do Santos no CT Rei Pelé, hoje, logo após o treino. A ideia é ter ainda mais tempo para conversar sobre a partida, criar estratégias e mantê-los focados para o jogo mais importante do ano.

Normalmente o treinador libera os jogadores após o treino e só na manhã seguinte os jogadores se concentram quando mandantes. Dessa vez, Cuca pediu a todos para manter a união do elenco.

O treinador, junto da sua comissão técnica, preparou alguns vídeos para estudar junto do elenco. Cuca irá aperfeiçoar alguns erros e criar novas estratégias para anular o Boca levando em consideração o fator Vila. Lembrando que os times empataram em 0 a 0 na Argentina. Um empate com gols classifica os argentinos para a final.