Topo

Golaço e salvada: melhores momentos da estreia do Futebol Muleke na Twitch

Futebol Muleke abre canal na Twitch - Arte/UOL
Futebol Muleke abre canal na Twitch Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/01/2021 17h48

Estreou hoje (12) o canal do Futebol Muleke na Twitch, com apresentação do Farahoh. O streamer interagiu com os seguidores e deu o pontapé inicial na página com rodadas de Fifa. Football Manager também será atração, com participação ativa dos seguidores.

Nos jogos, Farahoh mostrou talento. Escolheu a seleção da Argentina, entrou em desafio de jogos online e venceu as primeiras partidas. Logo no começo, um golaço de Agüero agitou a live.

O atacante do Manchester City partiu em velocidade e driblou todo mundo antes de balançar as redes (veja abaixo).

Em seguida, a raça argentina fez valer uma salvada impressionante em cima da linha. O zagueiro se jogou, evitou o gol adversário e a bola foi para escanteio (assista).

Para seguir o Futebol Muleke na Twitch, basta clicar no botão roxo com o coração para seguir a página e depois no botão com o sino para receber uma notificação sempre que uma live começar. Veja no vídeo abaixo como fazer:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você pode participar com comentários, sugestões, comandos no chat e muito mais.

Quanto mais lives assistidas, mais pontos do canal será possível juntar. Esses pontos, chamados "Firulas", podem ser trocados por recompensas e diferentes maneiras de participar das lives.

As lives também serão parte importante para a produção de conteúdo para a página do Futebol Muleke. Não deixe de participar com dicas, sugestões e votos nas enquetes que forem criadas.

Para seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch, acesse www.twitch.tv/futebolmuleke.