Topo

Corinthians

Corinthians renova com Gabi Nunes e mantém ataque dos sonhos para 2021

Gabi Nunes jogadora atacante do Corinthians Feminino - Corinthians Futebol Feminino/Flickr
Gabi Nunes jogadora atacante do Corinthians Feminino Imagem: Corinthians Futebol Feminino/Flickr

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 17h54

O Corinthians tem oficializado renovações do elenco feminino nas últimas semanas e, na segunda-feira (11), começou a anunciar seus reforços para a temporada 2021. No entanto, a torcida alvinegra não se mostrava satisfeita e, a cada post do clube nas redes sociais, perguntava 'E a Gabi Nunes?". Pois bem, depois de um leve suspense, o Corinthians finalmente renovou com a atacante e o torcedor pode respirar aliviado.

Mas, por quê toda essa expectativa? Gabi Nunes é jogadora do Corinthians desde 2017 e vai para a sua quinta temporada defendendo o time do Parque São Jorge. Além da identificação com a torcida e com o clube, a jogadora é goleadora nata, sendo essencial para a campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro de 2020, com 11 gols marcados, que lhe renderam a artilharia da competição.

Assim, o setor ofensivo corinthiano segue com peças importantes e de confiança, já que, além dela, Vic Albuquerque, Adriana, Andressinha e Gabi Zanotti também continuam no clube. Com médias de gols altíssimas nas últimas temporadas, o Corinthians consegue manter um ataque de fazer inveja aos times adversários

Gabi foi mais um dos nomes de peso confirmados no plantel do Corinthians, que agora tem oficialmente 21 jogadoras para a temporada. De olho no mercado, o Alvinegro não deve parar por ai e seguirá se reforçando para manter o alto nível de futebol que vem apresentando nos últimos anos.

Corinthians