Topo

Copa do Brasil 'transforma' jogadores de Palmeiras e Grêmio em desenho

Alisson, do Grêmio, e Gabriel Menino, do Palmeiras, disputam bola em partida válida pelo campeonato Brasileiro - Cesar Greco/S.E.P Palmeiras
Alisson, do Grêmio, e Gabriel Menino, do Palmeiras, disputam bola em partida válida pelo campeonato Brasileiro Imagem: Cesar Greco/S.E.P Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2021 19h00

O perfil oficial da Copa do Brasil 'entrou na onda' das redes sociais e resolveu fazer uma brincadeira com Palmeiras e Grêmio, os finalistas da atual edição do torneio.

Com Pepê, Diego Souza e Kannemann do lado do Grêmio e Rony, Luiz Adriano e Raphael Veiga pelo Palmeiras, todos foram 'transformados' em bonecos de desenho animado.

"Já imaginou se os craques da minha final fossem personagens de desenho animado?!", dizia a postagem.

A decisão entre paulistas e gaúchos ainda está com datas indefinidas. Tudo depende do desempenho do Palmeiras na Libertadores da América. Caso o clube vá para a final e ganhe a competição, a ida e volta do torneio nacional ficarão para os dias 28 de fevereiro e 7 de março, respectivamente.

Nesta quinta-feira, 14, acontecerá o sorteio para a definição dos mandos de campo da decisão. Estima-se que a CBF detalhe as possíveis datas que foram traçadas com base no calendário apertado que vivem os comandados de Abel Ferreira.