Topo

Libertadores - 2020

Repórter tem celular furtado ao vivo por torcedor em embarque do River

Repórter teve celular furtado ao vivo por torcedor do River Plate - Reprodução
Repórter teve celular furtado ao vivo por torcedor do River Plate Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 21h28

Um repórter teve o celular furtado ao vivo por um torcedor durante o embarque do River Plate para São Paulo, onde o clube argentino enfrenta o Palmeiras, amanhã, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. A partida será realizada às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

O furto ocorreu após um repórter da TNT Sports ser interrompido por torcedores do River. O aparelho foi devolvido logo na sequência, depois que o profissional questionou o grupo.

A delegação do River Plate contou com o apoio da torcida antes do embarque para o Brasil, na tarde de hoje. Torcedores exibiam faixas e bandeiras no momento que o ônibus da equipe saiu para o aeroporto.

No primeiro jogo da semifinal, o River perdeu por 3 a 0, em Buenos Aires. A equipe precisa devolver o placar para levar a disputa para os pênaltis ou, para avançar direto, vencer ao menos por três gols de diferença, mas marcando quatro ou mais gols.

Mais cedo, em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Gallardo evitou pistas e disse que espera o time "sem desespero" para tentar a virada no Allianz Parque.

O vencedor da semifinal entre Palmeiras e River Plate vai enfrentar Boca Juniors ou Santos na decisão.