Topo

Corinthians

Corinthians anuncia primeiros reforços do feminino para a temporada

Elenco do Corinthians comemora o bicampeonato brasileiro feminino após vitória sobre o Avaí/Kindermann - Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Elenco do Corinthians comemora o bicampeonato brasileiro feminino após vitória sobre o Avaí/Kindermann Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 18h55

O mercado do futebol feminino brasileiro segue aquecido e o Corinthians anuncia as primeiras contratações para se juntarem ao seu time de estrelas. Nesta segunda-feira (11), foram três reforços oficializados, que chegam para tentar manter o nível da equipe que se consagrou campeã brasileira e paulista na última temporada. São elas, Bianca Gomes, Miriã Santos e Jheniffer.

Após anunciar renovações de contratos importantes para manter a base do time campeão, o Corinthians começou a mostrar que está ligado no mercado e nos novos talentos do futebol brasileiro, ao divulgar as primeiras novidades no elenco.

O clube começou os anúncios de reforços ofensivos com a atacante Bianca, que sai do rival Palmeiras após uma ótima temporada, logo depois anunciou Miriã, meia-atacante que se destacou no Cruzeiro e finalizou o dia de novidades com a promessa Jheniffer, que tem passagem pela seleção de base e já mostrou ter finalização apurada no Internacional, pelo profissional.

O Corinthians deve seguir atuante no mercado e nas renovações com o elenco de olho na manutenção da hegemonia no futebol feminino. Bem sucedido nos investimentos para a categoria, o Alvinegro colhe frutos com títulos estaduais, nacionais e internacionais nos últimos anos e um futebol vistoso, comandado por Arthur Elias.

A temporada 2021 começa com o Campeonato Brasileiro, no final de março, e o Corinthians busca o inédito tricampeonato da competição. Lembrando que, além da competição nacional e do Campeonato Paulista, o time disputará duas Libertadores neste ano, já que a edição de 2020 foi adiada devido à pandemia.

Corinthians