Topo

Fluminense

Com dores no pé, Marcos Paulo não viaja e desfalca Flu contra o Corinthians

Com dores no pé, Marcos Paulo virou desfalque no Fluminense para jogo contra o Corinthians - Lucas Merçon/Fluminense FC
Com dores no pé, Marcos Paulo virou desfalque no Fluminense para jogo contra o Corinthians Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/01/2021 13h09

O Fluminense tem mais um desfalque confirmado para o jogo contra o Corinthians, na quarta (13), às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Marcos Paulo sentiu dores no pé direito e nem sequer viajará para São Paulo.

Além dele, Ganso, com apendicite, e Felippe Cardoso, suspenso, não estarão à disposição da comissão técnica, que será comandada mais uma vez por Ailton à beira do campo, já que Marcão ainda cumpre quarentena por testar positivo para coronavírus.

Destaque da equipe em 2019, o atacante não manteve o status de titular absoluto em 2020 com Odair Hellmann, e acabou sendo sacado do time também por Marcão. O jovem de 18 anos não saiu do banco na vitória de virada do Flu sobre o Flamengo. Ainda assim, segue como o "garçom" do time na temporada. Desde que se tornou profissional, o jovem tem 14 gols e 11 assistências em 74 jogos.

Apesar de ter reagido bem à opção do treinador e ter sido até elogiado por sua postura, o camisa 11 teve o problema físico confirmado e já faz tratamento no departamento médico do clube.

O estafe do jogador, considerado uma joia desde as divisões de base em Xerém, comunicou ao clube que o jogador não renovará seu contrato, que se encerra no meio do ano. Assim, a única alternativa para o Flu não perdê-lo de graça é uma venda já nesta janela de transferências no mercado da bola, o que é desejo de Marcos Paulo.

Fluminense