PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

Braithwaite celebra busca do Barça por atacantes: Não me assusta, me motiva

O camisa 9 Martin Braithwaite diz que não teme a procura do Barcelona por outros atacantes - Tim Clayton - Corbis/Corbis via Getty Images
O camisa 9 Martin Braithwaite diz que não teme a procura do Barcelona por outros atacantes Imagem: Tim Clayton - Corbis/Corbis via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/01/2021 10h34

Classificação e Jogos

O camisa 9 do Barcelona Martin Braithwaite disse que não vê problema no fato de o clube estar em busca de jogadores da mesma posição que ele. Segundo o dinamarquês, isso não o assusta, mas o deixa motivado.

"Gosto que outros jogadores sejam procurados. É para ser assim em um clube como este, que almeja ter o melhor do mundo. Você precisa ter competição interna", disse o atacante à emissora TV3.

"Você não pode confiar tudo para um pequeno grupo de jogadores. Só assim conseguirá o máximo rendimento dos jogadores e da equipa em cada jogo. Isso não me assusta, me motiva", continuou.

O jogador ainda disse que não há previsão para a sua saída dos culés até o fim da temporada. Braithwaite tem contrato com o clube espanhol até 2024.

"Não há opção para ele deixar o Barça nesta janela nem no final da temporada. No próximo ano vou continuar aqui lutando pelos meus objetivos. Nesta temporada temos a chance de conquistar muitos títulos e essa é a minha ambição. Eu não penso em nada além de ganhar esses troféus. É por isso que me levanto todas as manhãs e trabalho tanto ", explicou ele.

Barcelona