Topo

Atlético-MG

Sampaoli muda Atlético-MG e escala Allan e Alan Franco contra o Bragantino

Atlético-MG e RB Bragantino duelaram pela 10ª rodada do Brasileiro, no Mineirão, e o Galo levou a melhor - Alessandra Torres/AGIF
Atlético-MG e RB Bragantino duelaram pela 10ª rodada do Brasileiro, no Mineirão, e o Galo levou a melhor Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

10/01/2021 20h00

O Atlético-MG, que quer recuperar posições na tabela do Campeonato Brasileiro depois de "folgar" na rodada passada — jogo com o Santos foi remarcado por causa da Copa Libertadores — está escalado para o jogo contra o Red Bull Bragantino, hoje (11), às 20h, pela 29ª rodada.

O Galo que enfrenta o Bragantino vai a campo com: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan. Alan Franco, Hyoran; Savarino, Keno e Vargas.

O Galo é o terceiro colocado com 49 pontos, um apenas atrás do Internacional, que tem 50. Porém, o Colorado tem um jogo a mais (28 a 27).

Onde assistir

Os canais Premiere e Sportv transmitem a partida. O Placar UOL também acompanha em tempo real

Horário

A partida no estádio Nabi Abi Chedid começa às 20h (horário de Brasília)

Escalações

Bragantino: Cleiton; Weverton, Leo Ortiz (Liger), Fabricio Bruno, Edmar; Raul, Lucas Evangelista (Ricardo Hiller), Claudinho. Helinho, Italo e Cuello.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira (RN) apita a partida. Alexandre Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Jean Márcio dos Santos (RN) atuam como auxiliares. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) fica no VAR.

Atlético-MG