Topo

Tottenham enfrentará time da 8ª divisão em estádio sem banco de reservas

José Mourinho estará à frente do Tottenham na partida contra o Marine - Getty Images
José Mourinho estará à frente do Tottenham na partida contra o Marine Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/01/2021 15h16

O Tottenham enfrenta o Marine AFC no domingo (10) pela Copa da Inglaterra em Liverpool, no estádio Rossett Park, do time da casa. O duelo, pela 3a rodada do campeonato, carrega a marca histórica como a primeira vez em 150 anos que duas equipes separadas por sete categorias jogam uma contra a outra.

O estádio Rossett Park tem capacidade para apenas 389 pessoas sentadas. O banco de reservas do estádio do time da casa virou assunto no Twitter: em vez de uma cobertura tradicional, o espaço é preenchido por cadeiras avulsas. Agora, imagine o time ricaço de Mourinho acomodado em um espaço como esse?

Banco de reservas do Rossett Park, estádio do Marine  - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Banco de reservas do Rossett Park, estádio do Marine
Imagem: Reprodução/Twitter

O Marine está, atualmente, na 8ª divisão inglesa. O time está avaliado em 500 mil euros (R$ 3,3 milhões) —enquanto o elenco do Tottenham chega a 742,55 milhões de euros (R$ 4,914 bi).

O time de Mourinho ocupa o quarto lugar na Premier League, apesar de estar há quase trinta anos longe da conquista da FA Cup.

A classificação do Marine para a terceira fase do campeonato foi difícil. O jogo contra o Havant, no fim de novembro, foi decidido com um gol de Nial Cummins no último minuto da prorrogação.