Topo

Grêmio

Paulo Victor cita maratona diz que Grêmio não largou Campeonato Brasileiro

Do UOL, em Porto Alegre

09/01/2021 23h31

O goleiro Paulo Victor foi destaque do Grêmio no empate em 0 a 0 de hoje (9), contra o Fortaleza, pela 29ª rodada do Brasileirão. Depois da partida, o jogador disse que o time gaúcho não "largou" o campeonato e lembrou da maratona de jogos com acúmulo de competições.

"Quem trabalha com Renato sabe como somos cobrados todo o momento para buscar o título. Do lado externo, talvez não se note isso nele. Às vezes parece que largamos o campeonato, mas isso é só para quem está de fora. Porque temos ambição de vencer todos os jogos", falou.

O empate, porém, foi ruim nesta pretensão. Mesmo que esteja há 14 jogos sem perder, o Tricolor perdeu oportunidade de ser vice-líder da competição.

Na final da Copa do Brasil, e durante muito tempo acumulando também a Libertadores, a sequência de partidas pode ser vilã no momento decisivo da temporada.

"Passamos 160 dias sem uma folga semanal. É difícil jogar três competições, agora duas. Esperamos a compreensão de todos. Nunca vamos largar o campeonato, não foi o resultado que queríamos", finalizou.

Na próxima sexta-feira, o Grêmio encara o Palmeiras, também pelo Brasileirão.

Grêmio