Topo

Manchester City x Birmingham: onde assistir ao jogo da Copa da Inglaterra

Phil Foden e De Bruyne comemoram segundo gol do Manchester City - Andy Rain/AFP
Phil Foden e De Bruyne comemoram segundo gol do Manchester City Imagem: Andy Rain/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/01/2021 12h16

O Manchester City recebe o Birmingham amanhã (10) pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. O jogo acontece às 10h30 (horário de Brasília) será transmitido na internet pelo serviço de streaming DAZN.

Este será o terceiro jogo em uma maratona que a equipe de Manchester realiza no começo de 2021 - são três partidas em sete dias: venceu o Chelsea pela Premier League no dia três, eliminou o rival United da Copa da Liga Inglesa no dia seis e joga amanhã. Depois, enfrenta o Brighton no dia 13, de novo pela Premier League.

O time de José Mourinho é atualmente o quinto colocado no Campeonato Inglês e faz um campeonato de recuperação após um início ruim. Com 29 pontos e dois jogos a menos que o líder Liverpool, que soma 33, os Cityzens entraram de vez na briga pelo título.

O Birmingham, que já figurou na elite do futebol inglês, hoje é apenas o 18º na segunda divisão do país. Por isso, espera-se que os mandantes joguem com uma equipe alternativa, pensando também na sequência de jogos em poucos dias.

Manchester City x Birmingham - Copa da Inglaterra

Local: Etihad Stadium, em Manchester (Inglaterra)
Data e horário: Domingo, (10/01), às 10h30 (de Brasília)
Transmissão: DAZN.