Topo

Grêmio

Contra o Fortaleza, Paulo Victor pode fechar 100 jogos pelo Grêmio: "Sonho"

Paulo Victor diz que realiza um sonho ao defender o Grêmio - REUTERS/Diego Vara
Paulo Victor diz que realiza um sonho ao defender o Grêmio Imagem: REUTERS/Diego Vara

Do UOL, em Porto Alegre

09/01/2021 14h38

Se for titular logo mais, na partida contra o Fortaleza, o goleiro Paulo Victor completará 100 jogos pelo Grêmio. Com seis títulos conquistados, o atleta comemora a marca e diz que realizou um sonho ao defender o Tricolor.

"Desde a minha chegada eu falo que realizei um sonho ao vestir a camisa do Grêmio. Alcançar essa marca de 100 jogos é mais um sonho que realizo vestindo a camisa tricolor. Agradeço a todos pela confiança e quero continuar crescendo e buscando títulos com a camisa desse clube de história gigantesca", afirmou.

E a trajetória tem sido repleta de conquistas. O goleiro esteve presente nos títulos de: Libertadores, Recopa Sul-Americana, Recopa Gaúcha e três Campeonatos Gaúchos. Na conquista do Estadual de 2019, por exemplo, ele brilhou nas cobranças de pênalti contra o Inter, na final, defendendo três batidas. Além disso, entrou para história com o sistema defensivo gremista, que sofreu apenas um gol em toda competição.

No clube desde 2017, Paulo Victor tem 99 partidas e 77 gols sofridos. Os comandados de Renato Gaúcho encaram o Fortaleza, hoje (9), às 21h (de Brasília), no Castelão.

Grêmio