Topo

Sport x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Zé Rafael e Hernane Brocador disputam bola no Palmeiras x Sport, no primeiro turno - Marcello Zambrana/AGIF
Zé Rafael e Hernane Brocador disputam bola no Palmeiras x Sport, no primeiro turno Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

08/01/2021 19h00

Sport e Palmeiras se enfrentam amanhã (9), às 19h, na Ilha do Retiro, em duelo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa tenta engatar a segunda vitória seguida e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, enquanto o Verdão, sexto colocado, pode poupar atletas pensando na semifinal da Copa Libertadores, terça (12), contra o River Plate (ARG).

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Estádio e horário

Ilha do Retiro, às 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

SPORT: Luan Piolli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Júnior Tavares; Betinho, Marcão e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura

PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Emerson Santos (Luan), Kuscevic e Esteves (Viña); Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes, Gabriel Veron e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques

O Sport terá dois desfalques em relação à vitória sobre o Fortaleza: Iago Maidana e Ronaldo Henrique receberam o terceiro cartão amarelo e precisam cumprir suspensão automática. Já o Palmeiras não conta com Mayke, que tem a Covid-19, além de Felipe Melo, Wesley e Luan Silva, que se recuperam de cirurgias.

Arbitragem

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do ES)
Quarto Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Últimos resultados

As duas equipes venceram em suas últimas apresentações no Brasileiro: o Sport fez 1 a 0 no Fortaleza, chegou a 32 pontos e está na 14ª colocação, a quatro do Bahia, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras, finalista da Copa do Brasil e e com vitória por 3 a 0 sobre o River Plate na Libertadores, ganhou do Red Bull Bragantino na rodada anterior que disputou. O time é o sexto colocado, com 44 pontos — são 12 de distância para o líder São Paulo, que tem dois jogos a mais.