Topo

Palmeiras

Rony mostra seus quatro troféus de 'Melhor da Partida' da Libertadores

Rony comemora gol do Palmeiras contra o River Plate na semifinal da Libertadores - Marcos Brindicci - Pool/Getty Images
Rony comemora gol do Palmeiras contra o River Plate na semifinal da Libertadores Imagem: Marcos Brindicci - Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 17h22

Rony, atacante do Palmeiras, publicou em suas redes sociais para comemorar os quatro títulos de 'Melhor Jogador da Partida' na atual edição da Copa Libertadores da América.

O atacante do Palmeiras recebeu o quarto troféu após a sua ótima atuação na vitória do time alviverde de 3 a 0 sobre o River Plate, em Avellaneda, válida pela primeira semifinal da Libertadores. Rony escreveu em seu perfil oficial do Instagram: "Mais um pra coleção!"

O jogador do Verdão participou de 12 dos 32 gols da equipe do Palmeiras nesta Libertadores, sendo cinco gols marcados e sete assistências concedidas - marca que é o recorde da atual edição do campeonato. Rony também é um forte candidato ao título de melhor jogador da competição.

Pela Libertadores, o Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira, 12, pelo segundo jogo da semifinal, contra o River Plate. O Verdão tem uma vantagem de três gols e está cada vez mais perto de se classificar para a final da competição.

Palmeiras