Topo

Granada x Barcelona: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Messi comemora gol pelo Barcelona no Campeonato Espanhol - Getty Images
Messi comemora gol pelo Barcelona no Campeonato Espanhol Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 14h30

O Barcelona vista o Granada amanhã (09) pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo acontece às 14h30 (horário de Brasília) será transmitido na TV pela ESPN Brasil e na internet pelo Watch ESPN.

A equipe catalã vem de uma sequência invicta de sete jogos, que resultou na volta para a zona de classificação para a Champions League. Na terceira posição com 31 pontos, vencer o sétimo colocado Granada, que soma 24, pode colocar o Barcelona de volta na briga pelo título espanhol.

Os donos da casa não vêm de uma sequência tão boa, tendo perdido dois dos três últimos jogos. O jogo de amanhã será o último do Barcelona pela La Liga antes de dois confrontos em outros campeonatos - a semifinal da Supercopa da Espanha, contra a Real Sociedad, no dia 13, e a segunda rodada da Copa do Rei, contra o Cornellá, no dia 20.

Em busca de alcançar o líder Atlético de Madri, que soma 38 pontos, e do vice-líder Real Madrid, que soma 36, Ronald Koeman deve escalar o que tem de melhor para enfrentar o Granada, com Messi, Griezmann e Dembélé entre os titulares.

Athletic Bilbao x Barcelona - Campeonato Espanhol

Local: Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada (Espanha)
Data e horário: Sábado (09/01), às 14h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN e Watch ESPN.