Topo

Goleiro do Paraná diz que juiz pediu para segurar a bola: 'Estava cansado'

Goleiro Renan, do Paraná - Reprodução/SporTV
Goleiro Renan, do Paraná Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 21h48

O goleiro Renan, do Paraná, deu uma declaração inusitada após a derrota para o Náutico, na noite de hoje, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista logo depois do revés por 2 a 1, o jogador disse que o árbitro pediu para ele segurar a bola durante o jogo porque "estava cansado". A partida foi disputada no Estádio dos Aflitos.

"Pior sentimento possível [pela derrota]. Nunca vi um árbitro pedir para segurar a bola porque estava cansado. Mas, beleza. A gente está em uma situação por nossos erros. Mais uma vez pecamos muito. Ter essa sensação de dor, tem que doer mesmo, e lutar até o fim", declarou ao SporTV.

Mas não foi só pela entrevista pós-jogo que Renan chamou a atenção nesta sexta-feira. Apesar da derrota, ele foi um dos destaques da partida ao defender dois pênaltis.

O brilho individual do ex-Internacional, no entanto, não impediu o resultado negativo. O Paraná saiu na frente com Hurtado, mas acabou levando a virada — gols de Kieza e Erick. Atualmente, o time é o 18º colocado, na zona de rebaixamento para a Série C.

O Paraná volta a campo na próxima terça-feira (12) contra o CSA.