Topo

Corinthians

Gaviões da Fiel oferece sede para uso como centro de vacinação

Gaviões da Fiel oferece sede ao governo para ajudar na vacinação  - Reprodução
Gaviões da Fiel oferece sede ao governo para ajudar na vacinação Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 17h18

Após o Corinthians garantir que a Neo Química Arena estará a disposição dos órgãos de saúde para ser usada como centro de vacinação contra a covid-19, a maior torcida organizada do Alvinegro, Gaviões da Fiel, seguiu os mesmo passos do clube. Através das redes sociais oficiais, a uniformizada ofereceu a sua sede ao governo quando a vacinação começar.

O comunicado da Gaviões anunciou: "A partir do dia 25 de janeiro, está previsto o início da campanha de vacinação contra a covid-19 em São Paulo. Desse modo, os Gaviões da Fiel vem a público oferecer a nossa sede, localizada na rua Cristina Tomás, 183, no bairro Bom Retiro, para ser um local de imunização. Ademais, a sede estará à disposição para qualquer atividade relacionada ao combate da pandemia. Assim, caso o governo de São Paulo julgue necessário a utilização do nosso espaço para o bem da população, ficaremos felizes em colaborar".

O início da vacinação no Brasil ainda segue sem data confirmada. Dia 25 de janeiro, como citado na nota da torcida do Corinthians, é a data prevista pelo ministro da saúde, Eduardo Pazuello, na melhor das hipóteses para o país.

Corinthians