PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Ex-jogador cita poder de presidente do Real: "É o papa, o rei e o cardeal"

Ex-atacante Cassano atuou pelo clube espanhol entre 2005 e 2007 - Best Photo Agency & C / Pier Gia
Ex-atacante Cassano atuou pelo clube espanhol entre 2005 e 2007 Imagem: Best Photo Agency & C / Pier Gia

Do UOL, em São Paulo

08/01/2021 08h49

Aposentado dos gramados, o ex-atacante Antonio Cassano, hoje com 38 anos, teve uma passagem de pouco destaque no Real Madrid entre 2005 e 2007.

Apesar de balançar as redes apenas quatro vezes em 29 jogos, o italiano guarda várias lembranças de seu período atuando na capital espanhola.

Em entrevista ao também ex-jogador Vieri na plataforma Twitch, Cassano brincou com uma delas: a influência e o poder de Florentino Pérez, atual presidente do clube que comandou o Real também entre 2000 e 2006.

"O Real Madrid é diferente de todos os outros. Neste momento, Florentino é o papa, o rei e o cardeal", iniciou ele, relembrando posteriormente uma brincadeira de Ibrahimovic, que disse em 2018 que foi Pérez quem disputou uma Bola de Ouro com Messi - e não Cristiano Ronaldo.

"Se ele decidir te oferecer uma [Bola de Ouro] e você tiver um acordo com outro time que te oferece três, ele vai te convencer a ficar [no Real Madrid]. Veja, o Modric ia sair, ficou e ganhou a Bola de Ouro. Com Cannavaro foi a mesma coisa", completou Cassano ao ex-colega de profissão.

Real Madrid