Topo

Libertadores - 2020

Boca estuda fazer reclamação contra Santos por atleta com covid-19, diz TV

Marinho tenta se livrar da marcação de Fabra durante Boca Juniors x Santos na Copa Libertadores - Agustin Marcarian-Pool/Getty Images
Marinho tenta se livrar da marcação de Fabra durante Boca Juniors x Santos na Copa Libertadores Imagem: Agustin Marcarian-Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/01/2021 14h40Atualizada em 09/01/2021 09h11

O Boca Juniors estuda entrar com uma representação contra o Santos por causa da suspeita de que o zagueiro Wagner Leonardo esteve em La Bombonera infectado com o coronavírus, segundo a emissora TNT argentina.

Além do zagueiro, o goleiro John também testou positivo para o novo coronavírus e seguem na Argentina. A dupla não voltou para o Brasil com o restante da delegação do Santos.

O apresentador da TNT Hernan Catillo explica o caso do zagueiro santista e diz que o Boca estuda fazer uma queixa contra o Santos na Conmebol.

"O Boca deve fazer uma representação, pois acredita que o Santos fez isso de propósito, de não ir ao vestuário, por saber que seu zagueiro havia testado positivo", diz o apresentador.

No jogo, Cuca optou por não descer para o vestiário no intervalo. Ficou no banco de reservas e auxiliou a equipe por ali mesmo. A última vez que isso ocorreu foi na Libertadores de 2018, em que o Peixe foi eliminado para o Independiente.