Topo

Vini Jr pede vacina como desejo para 2021: 'Foi um ano muito complicado'

Vinicius Jr. publicou fotos de treinamento físico em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Vinicius Jr. publicou fotos de treinamento físico em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 20h27

Chegou ao fim a websérie de Vinícius Junior no Instagram. Com o último episódio nomeado de 'Seguimos Juntos', o atacante do Real Madrid fez uma breve análise de 2020 e citou seus principais desejos para o ano que começou.

"Um ano tão marcante e desafiador como o anterior, nos permite ter mais certeza o que é mais importante na nossa vida: saúde e família. Ao longo desses 10 episódios, vocês conheceram melhor a mim, minha história, meus pensamentos e objetivos, mas também as pessoas da minha vida. Sem elas, e sem vocês, nada disso seria possível. Que 2021 seja mais alegre, mais leve, mas principalmente, mais saudável", disse ele na legenda.

No decorrer do episódio, Vini comentou sobre sua percepção referente ao momento que o mundo vive por conta da pandemia de covid-19. Em tons de desabafo, ele lamentou as mortes dos infectados e revelou que tem a vacina como um de seus principais desejos para 2021.

"Sem dúvidas, sair a vacina, poder voltar trabalhar normalmente, todo mundo poder voltar aos estádios, voltar a estudar, foi um ano muito complicado para nós. Um ano que afetou muitas pessoas. Muitas pessoas morreram. Complicado demais quando tem porte e pessoas desempregadas. A gente torce para voltar logo a normalidade", enfatizou.

Explicando a websérie, em seu primeiro episódio, o atleta contou um pouco do propósito da produção feita por seu estafe:

"Muito feliz em compartilhar 'Vini, For Real' com todos vocês. Uma série de 10 episódios sobre minha vida dentro e fora do campo. Os altos e baixos de jogar pelo melhor clube do mundo, minhas memórias de infância e uma visão única da minha vida."