Topo

Lesão de Bale barra primeiro "ataque" de Pochettino no mercado, diz jornal

Dele Alli e o técnico Mauricio Pochettino na época em que o treinador, hoje no PSG, comandava o Tottenham - Ian Walton/Getty Images
Dele Alli e o técnico Mauricio Pochettino na época em que o treinador, hoje no PSG, comandava o Tottenham Imagem: Ian Walton/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/01/2021 09h00

A lesão de Gareth Bale, um dos principais jogadores do Tottenham no início da temporada, está impedindo o técnico Mauricio Pochettino de realizar sua primeira contratação comandando o PSG.

De acordo com o Telegraph, o técnico argentino é fã do futebol de Dele Alli, mas o jogador vem ganhando espaço no Tottenham justamente pelas baixas no setor de criação da equipe - além do galês, Lo Celso está no departamento médico.

O atleta de 24 anos e o treinador mantêm um bom relacionamento desde que Pochettino treinou o time inglês.

Apesar de já ter ouvido "não" do Tottenham por três vezes nas últimas semanas, o PSG deve voltar a enviar uma proposta por Dele Alli, ainda segundo o jornal.

O Telegraph afirma ainda que o atleta inglês, apesar das recentes críticas do técnico José Mourinho, tem respaldo da diretoria londrina para ganhar espaço na equipe.