Topo

Palmeiras

Dudu faz compilado e agradece mensagens de aniversário: 'Sempre juntos'

Dudu em ação com a camisa do Al Duhail pela Liga dos Campeões Asiática  - Simon Holmes/Getty Images
Dudu em ação com a camisa do Al Duhail pela Liga dos Campeões Asiática Imagem: Simon Holmes/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 12h50

O atacante Dudu, ex-Palmeiras, usou seu Instagram para agradecer as diversas mensagens de feliz aniversário que recebeu hoje, no dia em que completa 29 anos.

O jogador do Al-Duhail, do Qatar, montou um longo compilado com as principais mensagens recebidas e escreveu um texto para agradecer aos ex-colegas, amigos e familiares.

Entre as mensagens selecionadas por Dudu, palavras de Zé Roberto, Willian, Mayke, dos filhos, da avó e de Paula Caroline, sua namorada, entre outros.

"Fala, pessoal! Hoje, completo 29 anos e não poderia receber um presente melhor do que todas essas homenagens, ainda mais vindo de pessoas que são especiais pra mim: minha família e meus amigos", escreveu o jogador na legenda da publicação.

"Sei que no vídeo ainda faltaram muitos amigos, mas carrego todos vocês no meu coração e no meu pensamento. Fica aqui o meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos vocês por cada palavra de carinho. Com certeza, vocês fizeram o meu dia ser ainda melhor. Estamos longe, mas estaremos sempre juntos. Que Deus abençoe cada um de vocês grandemente", continuou.

"E agora quero mandar uma mensagem especial às pessoas que me seguem e que torcem por mim. A minha vida não seria nada sem esse carinho e sem essa força de vocês. Só tenho que agradecer por tudo o que fizeram e seguem fazendo por mim. Podem ter certeza de que vocês são fundamentais na minha vida. Grande abraço e obrigado", finalizou o atacante.

O Al Duhail, time de Dudu, atravessa um bom momento na Q-League, campeonato nacional do Qatar. Após quatro vitórias seguidas, o time assumiu a segunda colocação da competição, com 24 pontos em 12 jogos. O líder é o Al-Sadd, que tem 35 pontos em 13 jogos.

Palmeiras