Topo

Vasco

"A postura está diferente", diz Fernando Miguel após empate do Vasco

Atlético-GO x Vasco
1 | 1

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/01/2021 23h14

Um dos líderes da equipe, o goleiro Fernando Miguel enxergou uma outra postura do Vasco no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, em Goiânia (GO), que fez com que o time deixasse a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já havia trabalhado no clube em 2019.

Na avaliação do arqueiro, o Cruzmaltino foi bastante superior no primeiro tempo e tentou a todo o custo sair com a vitória do estádio Antônio Accioly.

"Acredito que fomos uma equipe que tentou o tempo todo fazer os três pontos. A equipe deles é bem armada. No primeiro tempo tivemos uma superioridade grande, já no segundo o Atlético se organizou e neutralizou nossa circulação, mas está valendo. Foi um bom jogo, a postura está diferente daquilo que vínhamos apresentando e a expectativa vai aumentar. Temos um clássico no fim de semana, então é botar a perninha para cima que vai ser difícil", declarou Fernando Miguel ao Sportv, lembrando do duelo com o Botafogo, neste domingo (10), em São Januário.

Com o resultado, o Vasco foi para 29 pontos, pulou para a 16ª colocação e empurrou para a zona de rebaixamento o Bahia, que soma 28.

Vasco